Comunidade

Lance Notícias | 09/05/2020 17:53

09/05/2020 17:53

124159 visualizações

Igreja Nova História de Xanxerê aplica sanitização no prédio para os cultos presenciais e realiza transmissões de cultos pelas redes sociais 

A Igreja Nova História, de Xanxerê, retomou com os cultos presenciais, seguindo todas as recomendações propostas pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Além disso, as transmissões dos encontros também são realizadas via Facebook e Youtube, nas páginas oficiais da Igreja.   Os cultos acontecem todos os domingos, em dois horários, sendo: às 17h e às […]

Igreja Nova História de Xanxerê aplica sanitização no prédio para os cultos presenciais e realiza transmissões de cultos pelas redes sociais  Foto: Divulgação

A Igreja Nova História, de Xanxerê, retomou com os cultos presenciais, seguindo todas as recomendações propostas pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Além disso, as transmissões dos encontros também são realizadas via Facebook e Youtube, nas páginas oficiais da Igreja.  

Os cultos acontecem todos os domingos, em dois horários, sendo: às 17h e às 19h (transmissão on-line). Nos sábados, são realizados os cultos on-line às 17h destinados às crianças, também transmitidos pelo Facebook e Youtube. Neste período, as crianças podem participar realizando diversas atividades.   

De acordo com o pastor Jaime Volkmer, todos os cuidados estão sendo aderidos pela Igreja, que inclusive, tem realizado sanitização em toda a sede semanalmente.   

– A sanitização é método realizado com o objetivo de reduzir microrganismos críticos para saúde pública. Estamos seguindo todas as recomendações, respeitando distanciamento, fazendo a utilização de máscaras, e também oferecendo álcool gel na entrada e saída dos cultos para todos os presentes – comenta o pastor.  

 

A população de Xanxerê e região é convidada para acompanhar os cultos pelas redes sociais.   

– Convidamos a todos para acompanhar e sem dúvidas renovar a fé, pois, quando a fé cresce a saúde emocional também melhora – detalha o pastor Jaime.   

Para acompanhar os cultos, basta acessar a página do Facebook ou o Canal do Youtube da Igreja. Todas as ações realizadas também podem ser vistas no Instagram.   

Facebook: Igreja Nova História de Xanxerê-SC

Canal do Youtube: Igreja Nova História – Xanxerê / SC

Instagram: @igrejanovahistoriaxanxere

 

 

 

 

Deixe seu comentário