Religião

Lance Notícias | 08/09/2021 18:30

08/09/2021 18:30

68677 visualizações

Igreja Pentecostal Evangélica do Grupo Salvando Vidas realiza venda de doces, em Erechim

A Igreja Pentecostal Evangélica Salvando Vidas tem como objetivo o conhecimento da bíblia além dos princípios espiritual, moral e social. De segunda a sábado, a igreja realiza três cultos diários destinados a estudo bíblico, fechado para homens que estão em recuperação. Aos domingos, o culto é aberto ao público, iniciando as 20h até às 21h30. […]

Igreja Pentecostal Evangélica do Grupo Salvando Vidas realiza venda de doces, em Erechim

A Igreja Pentecostal Evangélica Salvando Vidas tem como objetivo o conhecimento da bíblia além dos princípios espiritual, moral e social. De segunda a sábado, a igreja realiza três cultos diários destinados a estudo bíblico, fechado para homens que estão em recuperação.

Aos domingos, o culto é aberto ao público, iniciando as 20h até às 21h30. A celebração é destinada as famílias visando recuperação de pessoas em situação de rua, dependentes químicos e alcoólicos. A igreja atende a faixa etária de 18 até 60 anos.

Para angariação de fundos visando o seguimento das atividades, a igreja faz venda de doces como pé de moleque, rapadura e mandolate.

– O trabalho é evangélico, por isso, é extremamente proibido fumar e beber – destaca a obreira e conselheira espiritual, Denise Amaral Machado é obreira, batizada desde dezembro de 2010 na igreja.

A Igreja Pentecostal Evangélica Salvando Vidas está localizada em São Benedito, número 45, Bairro Progresso, em Erechim – RS.

 

Deixe seu comentário