Social

Lance Notícias | 14/07/2020 13:30

14/07/2020 13:30

67998 visualizações

Igreja Presbiteriana de Xanxerê arrecada ofertas em ação para Amanda Soave

Toda a comunidade xanxerense está comovida em prol da pequena Amanda Soave, são muitas as ações sendo realizadas, e muitas também são as entidades tocadas para ajudá-la. A Igreja Presbiteriana de Xanxerê decidiu fazer sua parte e está promovendo a arrecadação de ofertas especialmente para a menina. – A Igreja sempre se envolve em ações […]

Igreja Presbiteriana de Xanxerê arrecada ofertas em ação para Amanda Soave

Toda a comunidade xanxerense está comovida em prol da pequena Amanda Soave, são muitas as ações sendo realizadas, e muitas também são as entidades tocadas para ajudá-la.

A Igreja Presbiteriana de Xanxerê decidiu fazer sua parte e está promovendo a arrecadação de ofertas especialmente para a menina.

– A Igreja sempre se envolve em ações sociais, nos últimos eventos climáticos, por exemplo, já auxiliamos diversas famílias, e esse é o papel da igreja, ajudar o próximo, é o ensinamento de Cristo, “Amar ao próximo, como a ti mesmo, e como eu vos amei” – disse Jonas Lemos um dos responsáveis pela ação em prol da Amanda, juntamente com o Pastor Paulo Delgado e Leandro de Oliveira.

Ele disse que há cerca de três semanas anunciaram que haveriam dois domingos de arrecadação em prol da menina, nos cultos presenciais, para que os membros da igreja pudessem colaborar.

– Disponibilizamos as contas da Amanda para doação, e no último domingo (12), fizemos um histórico da pequena, explicando a doença, as causas e consequências, e posteriormente uma arrecadação. Levantamos um bom valor, que juntaremos a arrecadação da próxima semana e mais uma doação da igreja e faremos a entrega a família – comentou.

Nesta quarta-feira (15), também acontece a Live Solidária em prol da Amanda, onde serão novamente disponibilizados os dados bancários e um Qrcode para doações, direto para a Amanda.

– Nos colocamos sempre no lugar das pessoas que precisam, nos perguntamos “e se fosse comigo, ou com você”? Quanto igreja, nos alegra poder exercer o cristianismo também desta forma, servindo ao irmão. Como eu disse no culto de domingo, somos uma formiguinha no meio de mais de 208 milhões deste país, mas se cada um fazer a sua parte, uma pequena parte, podemos chegar lá, o pouco pra mim, é o muito para a pequena Amanda Soave. Tenho certeza que Deus vai abençoar e fazer o melhor pela vida dela, oramos para isso – finalizou.

Não deixe de assistir a Live Beneficente em prol da Amanda Soave realizada pela Igreja Presbiteriana de Xanxerê, nesta quarta-feira (15), a partir das 20h30min, no perfil oficial da Igreja do Facebook.

 

Deixe seu comentário