Iluminação completa nos trevos da BR-282 é cobrada ao Dnit/SC

27 de setembro de 2017 14:27
Comunidade , Estrada , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Iluminação completa nos trevos da BR-282 é cobrada ao Dnit/SC Foto: Divulgação

No Dnit de Santa Catarina, o prefeito Avelino Menegolla esteve em reunião com o engenheiro Ronaldo Barbosa Carioni, substituto do superintendente do órgão. O encontro foi na manhã desta quarta-feira (27), onde foi tratado sobre a liberação da iluminação a uma empresa às margens da BR-282 e nos trevos, além da situação do Contorno Viário Leste, que ainda não foi liberado para circulação de veículos.

São quatro trevos novos na rodovia, após as melhorias e duplicação. A obra foi finalizada, porém, os trevos seguem sem a devida iluminação, assim a Prefeitura de Xanxerê não pode assumir a manutenção. “O engenheiro nos garantiu que vai agilizar nossos pedidos”, disse o secretário de Administração e Finanças, Jader Danielli, que acompanha o prefeito.

Situação do Contorno Viário Leste

Na reunião o prefeito destacou a situação do Contorno Viário Leste. “Cobramos uma ajuda, para que se façam os encaminhamentos finais para a liberação do contorno e, nos próximos dias ocorre uma reunião com o Deinfra. O engenheiro disse que vai fazer o possível, junto ao Deinfra, para liberar a obra”, disse o prefeito. O Contorno Viário Leste só pode ser inaugurado com a construção das alças de acesso a BR-282, na saída para Faxinal dos Guedes

Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais