Iluminação pública: moradora espera há seis meses pela troca de lâmpada

10 de setembro de 2018 08:41 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Iluminação pública: moradora espera há seis meses pela troca de lâmpada Fotos: Arquivos Pessoais

Uma xanxerense fez uso das redes sociais para reivindicar o conserto de uma lâmpada em frente a sua residência, situada na Rua Teodósio Maurício Wanderlei, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê.

Segundo ela, o pedido pelo conserto foi realizado há seis meses. Confira a publicação da moradora que prefere não se identificar:

“Não sou a favor de postar nada em redes sociais, mas hoje sou obrigada! Há seis meses estamos entrando em contato com a Prefeitura de Xanxerê para trocar a lâmpada da frente da minha casa, no entanto eles sempre dizem que vão vir na ‘terça feira ou na quarta feira’ contudo eles nunca aparecem! Cadê a segurança? IPTU podem verificar esta pago em dia, ou melhor quitado! Qual o problema? Será que é tão difícil trocar uma lâmpada? Pago meus impostos e acho isso ridículo”.

Em contato com o coordenador do setor de iluminação da Prefeitura de Xanxerê, Valdir Angoleri, o mesmo destacou que o pedido está na lista e assim que as equipes chegarem em Xanxerê, estarão realizando a troca da lâmpada. Segundo ele, o caso será resolvido até o fim desta semana.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais