Iluminação pública: moradores pedem manutenção em vários pontos da cidade

18 de novembro de 2016 10:17
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Iluminação pública: moradores pedem manutenção em vários pontos da cidade Imagem Ilustrativa. (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias).

 

 

Moradores dos Bairros Colatto, Matinho e Nossa Senhora de Lourdes, procuraram a equipe de reportagem do LANCENOTICIAS.com.br, para relatar a precariedade na iluminação pública nas ruas das localidades.

Ainda no mês de março deste ano a Prefeitura Municipal de Xanxerê, deu início a um projeto para manutenção e instalação da iluminação pública do município. O projeto teve como objetivo a recuperação da iluminação visando atender os bairros que foram atingidos pelo tornado sendo depois regularizado todo perímetro urbano.

Os moradores relatam no período da noite o medo aumenta, “os alunos voltam da aula e precisam caminhar até chegar em casa e não tem iluminação nenhuma neste trajeto, passamos medo”, diz.

Em contato com o prefeito do município, Ademir Gasparini, o mesmo comenta que é necessário que os moradores entrem em contato com o setor de serviços da prefeitura, indicando a rua, para ser feita a substituição, “é necessário que eles avisem o setor de serviços da prefeitura para ser feita a substituição”.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais