Iluminação pública: moradores pedem manutenção em vários pontos de Xanxerê  

7 de agosto de 2017 10:17
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Iluminação pública: moradores pedem manutenção em vários pontos de Xanxerê   Imagem Ilustrativa. (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias).

A falta de iluminação pública no município de Xanxerê, é uma reclamação constante da comunidade. Ainda em março, a Prefeitura deu início a uma força-tarefa para realizar as manutenções.

Carlos, morador do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, relata que há cinco meses já solicitou por manutenção, mas até o momento não houve atendimento.

“Eu moro na Rua Janete Cassol, já solicitei a manutenção faz tempo. Falei com responsável pela iluminação pública aqui da cidade ele ficou de passar e até hoje nada de resolver. Isso já faz uns cinco meses”.

Claudecir Rodrigues, morador do Bairro Vila Sésamo, diz que a falta de iluminação na localidade onde reside, causa insegurança para os moradores.

“No Bairro Vila Sésamo, as ruas estão totalmente escuras. Tem lâmpadas queimadas, algumas ficam ligando e desligando a todo o momento. Isso é ruim porque causa uma certa insegurança aos moradores, pois não tem como saber quem está circulando em frente a nossas casas”.

No mês de junho, em entrevista ao LANCENOTICIAS.com.br, Valdir Angholeri, responsável pelo setor da iluminação pública de Xanxerê, destacou que os trabalhos estavam sendo realizados na Rua Victor Konder e o próximo bairro a ser atendido era o São Jorge.

Nesta manhã, o LANCENOTICIAS.com.br buscou contato para obter informações de em qual local as equipes estão trabalhando, porém não obteve sucesso até a publicação desta reportagem.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais