Iluminação pública: trabalhos de substituição de lâmpadas queimadas devem iniciar neste mês

1 de fevereiro de 2017 09:30
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Iluminação pública: trabalhos de substituição de lâmpadas queimadas devem iniciar neste mês (Foto: Arquivo/Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Encerrou na última segunda-feira (30) o processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada para fazer a manutenção e reparos na iluminação pública em Xanxerê. Após a escolha da empresa vencedora, deve iniciar a troca das lâmpadas queimadas no município.

“Nós tivemos o processo licitatório, então nós temos o prazo de cinco dias de recurso, depois disso, vai dar início as substituições das lâmpadas queimadas. O pessoal que tem uma lâmpada queimada na sua rua, precisa ligar na prefeitura no 3441-8540 e deixar agendado juntos com os outros pedidos para ser feita a substituição. Os trabalhos devem inicias neste mês”, comenta Rivael Freschi, secretário de obras do município.

Rivael ainda salienta que será realizado um novo processo licitatório, onde deverá ser contratada uma empresa para realizar o levantamento para saber quantos pontos de lâmpadas se tem no município, “estamos tentando montar um processo para contratar uma empresa e fazer um levantamento, para saber os pontos de lâmpadas, braços, potências que nós temos. A partir disso vamos montar um edital para fazer um levantamento de custo para colocarmos lâmpadas de LED no município”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais