Social

Lance Notícias | 23/04/2020 17:13

23/04/2020 17:13

58631 visualizações

Imigrantes alojados no Parque da Femi continuam aguardando retorno do transporte interestadual

Segundo a Secretaria de Assistência Social, estão no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, cinco imigrantes, sendo dois colombianos e três argentinos, que aguardam o retorno do transporte interestadual para que possam seguir seus destinos. Conforme o secretário Olci Leonardo, alimentos são levados diariamente ao local. – E voltando a funcionalidade, a equipe do CREAS vai […]

Imigrantes alojados no Parque da Femi continuam aguardando retorno do transporte interestadual

Segundo a Secretaria de Assistência Social, estão no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, cinco imigrantes, sendo dois colombianos e três argentinos, que aguardam o retorno do transporte interestadual para que possam seguir seus destinos.

Conforme o secretário Olci Leonardo, alimentos são levados diariamente ao local.

– E voltando a funcionalidade, a equipe do CREAS vai conversar com eles para ver o que fazer, porque eles não pretendem voltar para os seus lugares de origem, mas pretendem irem para outros lugares – comentou.

Os cinco imigrantes chegaram ao terminal rodoviário de Xanxerê quando começou a pandemia, e ficaram “presos” na cidade em função da paralisação dos serviços de transporte rodoviário.

Deixe seu comentário