Bombeiros

Lance Notícias | 28/01/2022 08:30

28/01/2022 08:30

48113 visualizações

Incêndio é registrado em residência na madrugada desta sexta-feira (28)

O Corpo de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes foi acionado na madrugada desta sexta-feira (28), por volta da 01h, a fim de atender uma ocorrência de incêndio, em uma residência no bairro Rosa. Ao chegar no local, identificou tratar-se de incêndio em residência mista, sem vítimas e sem risco de propagação para outras residências. […]

Incêndio é registrado em residência na madrugada desta sexta-feira (28)

O Corpo de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes foi acionado na madrugada desta sexta-feira (28), por volta da 01h, a fim de atender uma ocorrência de incêndio, em uma residência no bairro Rosa.

Ao chegar no local, identificou tratar-se de incêndio em residência mista, sem vítimas e sem risco de propagação para outras residências. Sendo que, quando as guarnições chegaram, populares já haviam feito desligamento da energia elétrica e extinguido parte do incêndio com a própria tubulação de água da residência.

Após a contenção das chamas e o resfriamento do local, foi isolado e morador e vizinhos foram orientados quanto ao risco de desabamento da estrutura.

Deixe seu comentário