Incofal produz colchões com alta tecnologia e que proporcionam qualidade de vida

23 de fevereiro de 2019 08:11 | Visualizações: 118
Informativo publicitário , Saúde , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Incofal produz colchões com alta tecnologia e que proporcionam qualidade de vida

A Incofal de Xanxerê, iniciou as suas atividades no ano de 2000, quando Paulino Pedro Bampi começou a produção de colchões. De lá para cá, muita coisa mudou e hoje a empresa tem a missão muito maior do que simplesmente ofertar colchões, e sim, proporcionar qualidade de vida aos seus usuários.

Isso porque, a Incofal domina altas tecnologias de produção oferecendo, por exemplo, a linha de produtos terapêuticos Bio Magistral, a qual possibilita melhoria da circulação sanguínea, contribui no alivio do estresse, postura ideal, conforto, massagem e relaxamento, tudo isso reunido num conjunto de Alta Qualidade em que a empresa garante 10 anos de durabilidade.

Todos estes benefícios se dão através da seleção especial de materiais, tendo um toque único e exclusivo do mineral chamado ‘Turmalina Negra’, sendo ela impregnada na espuma e favorecendo um toque direto ao corpo humano, potencializando seu efeito benéfico a saúde, tecnologia Patenteada e Exclusiva da Incofal.

Sobre a turmalina

A turmalina Negra tem a capacidade de converter energia. O ar íon positivo é causador do desequilíbrio dos órgãos, que é sentida na forma de dor e mal-estar. O ar íon negativo ativa e equilibra o funcionamento dos órgãos, deixa resistente, forte e com potência.  O principal resultado é promover a dilatação das veias, o que auxilia na circulação sanguínea e alivia tensões e até mesmo dores.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais