Indicação pede a aquisição de um cão de faro para a Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê

15 de abril de 2019 14:59 | Visualizações: 112
Animais , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Indicação pede a aquisição de um cão de faro para a Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê Imagem Ilustrativa. (Foto: Divulgação)

Uma indicação será apresentada na Câmara de Vereadores de Xanxerê solicitando que se viabilize repasse do orçamento anual, para aquisição de um cão de faro de entorpecentes e armas para a 16ª Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê.

O pedido é do vereador Nathan Busnello Moreira. Segundo ele, uma policial civil, que atua na Delegacia de Xanxerê solicitou ajuda para adquirir o cão.

– Está sendo construído na Delegacia um canil. Ele será entregue até o fim do próximo mês. Na semana passada, em conversa com a policial Camila, ela nos solicitou essa ajuda e por conta disso vamos pedir em forma de indicação na Câmara de Vereadores – comenta Nathan.

Confira a indicação:

Nº 175/2019 do Vereador Nathan Busnello Moreira, para que a Câmara Municipal de Xanxerê, viabilize repasse do orçamento anual, para aquisição de um cão de faro de entorpecentes e armas para a 16ª Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais