Indicação prevê regulamentação de outdoors em Xanxerê

17 de julho de 2017 09:21
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Indicação prevê regulamentação de outdoors em Xanxerê O objetivo é seja realizado um estudo para estabelecer uma distância mínima de segurança do início do passeio público. (Foto: Divulgação)

A situação dos outdoors e placas de publicidade em Xanxerê, será debatida na sessão da Câmara de Vereadores hoje (17). Tendo como objetivo que o Setor Jurídico e o Conselho Municipal de Trânsito (DEMUT), realize um estudo para estabelecer uma distância mínima de segurança do início do passeio público.

Segundo o presidente da Câmara, Adriano de Martini, alguns outdoors na cidade apresentam riscos para a população.

“Nós percebemos que tem alguns locais da cidade, que eles estão caindo, colocando em risco as pessoas que circulam nas proximidades dele. A ideia é que o executivo faça um estudo, para ver realmente se os locais estão adequados e que se possa delimitar um espaço de segurança, para que o pessoal instale os outdoors, garantindo a segurança das pessoas. Na frente da Femi, por exemplo, ventou muito e os outdoors ali estão caindo, isso é um perigo. É algo que precisa ser estudado e a prefeitura precisa estabelecer um critério”, destaca Adriano.

Confira a indicação:

Conselho Municipal de Trânsito, DEMUT e Setor Jurídico realize estudo e posterior regularização das placas de publicidade e outdoors estabelecendo uma distância mínima de segurança do início do passeio público.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais