Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 06/04/2022 10:24

06/04/2022 10:24

58395 visualizações

Ines Dal Ponte é a quarta mulher a assumir como vereadora nesta legislação, em Xanxerê

A sessão desta segunda-feira (04), da Câmara Municipal de Xanxerê, foi marcada pela posse de mais dois suplentes de vereadores. Ines Dalponte e Sergio José Brunetto assumiram as vagas dos vereadores Serginho Nunes e Alessandro Antoniolli, respectivamente, que se licenciaram para dar oportunidade para os suplentes assumirem. Ines Dal Ponte é a quarta mulher a […]

Ines Dal Ponte é a quarta mulher a assumir como vereadora nesta legislação, em Xanxerê

A sessão desta segunda-feira (04), da Câmara Municipal de Xanxerê, foi marcada pela posse de mais dois suplentes de vereadores. Ines Dalponte e Sergio José Brunetto assumiram as vagas dos vereadores Serginho Nunes e Alessandro Antoniolli, respectivamente, que se licenciaram para dar oportunidade para os suplentes assumirem.

Ines Dal Ponte é a quarta mulher a assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores nesta legislatura. Durante o seu pronunciamento a vereadora destacou a importância de esquecer as cores partidárias e trabalhar pelo município de Xanxerê.

– Meu partido agora é Xanxerê. Agradeço a oportunidade dada pelo vereador Serginho, para que possa atuar por um tempo como vereadora em Xanxerê e pretendo acima de tudo representar de forma digna aqueles que me confiaram o voto. O povo do Monte Castelo, pode ficar tranquilo que procurarei representar o bairro da melhor maneira possível, bem como toda a comunidade xanxerense – disse Ines.

 

Deixe seu comentário