Comunidade

Lance Notícias | 16/05/2022 15:10

16/05/2022 15:10

88174 visualizações

Influenciadora de Xanxerê é destaque no Instagram

Chayenne Woiciechoski é natural de Xanxerê, tem 23 anos e é formada em engenharia civil. Apesar da formação, a jovem se destaca como influencer em sua rede social Instagram.   Chayenne diz que sempre acompanhou pessoas famosas nas redes sociais, pois gosta de ver a vida deles, ou seja, a rotina, o que vestem e […]

Influenciadora de Xanxerê é destaque no Instagram

Chayenne Woiciechoski é natural de Xanxerê, tem 23 anos e é formada em engenharia civil. Apesar da formação, a jovem se destaca como influencer em sua rede social Instagram.

 

Chayenne diz que sempre acompanhou pessoas famosas nas redes sociais, pois gosta de ver a vida deles, ou seja, a rotina, o que vestem e o que fazem. Sendo assim, foi nesse momento que ela pensou “será que as pessoas não iriam gostar de ver minha rotina, já que sou uma pessoa normal?”.

 

Primeiramente, foi difícil, por mais que ela gostasse de mostrar sua rotina, muitas pessoas caçoavam e a colocavam para baixo, dizendo que ninguém iria assistir. Com isso em mente, a jovem acabou desistindo, mas a aproximadamente três anos, ela postou sobre algumas roupas que havia comprado e falando sobre a loja, e o resultado foi melhor que o esperado.

 

— Nesse dia recebi algumas mensagens dizendo que eu levava jeito e que ainda iria trabalhar com isso, porém eu não levava muito em consideração já que em meu primeiro momento não deu certo — conta.

 

Seu primeiro trabalho foi com a loja Atrative, mas nada muito sério. Entretanto, tudo mudou quando em dezembro de 2020 a CDL a convidou para fazer a campanha de Natal. Depois disso as empresas começaram a conhecê-la.

 

— A farmácia Quinta Flor fechou uma parceria comigo e a loja Atrative também. Mas ainda, passei por momentos em que as pessoas riam de mim, porém decidi focar nas coisas positivas e continuar a fazer o que me deixa feliz — afirma.

 

Com uma rotina corrida de trabalho, tcc e vida social, Chayenne ganhou muitos seguidores com suas publicações e vídeos de sua vida. Hoje, 16 de maio, a rede social dela conta com 6.879 seguidores reais.

 

Questionada sobre seus sonhos e sobre sua possível troca de profissão, influencer à engenharia, ela afirma que não irá parar com o Instagram.

 

— Quero frisar que mesmo formada, não vou parar com o Instagram pois meu sonho é ser reconhecida e ter cada vez mais pessoas ao meu lado. Vale ressaltar, que o meu objetivo é levar felicidade as pessoas, trazer novidades e divulgar lojas reais e de qualidade — fala.

 

Chayenne realizou palestras em escolas sobre o ramo das mídias digitais, e conscientizou adolescentes a usarem de forma correta as plataformas.

 

Acompanhe mais sobre a Chayenne em seu Instagram: @chayenne.w

Deixe seu comentário