Comunidade

Lance Notícias | 28/11/2021 19:18

28/11/2021 19:18

86721 visualizações

Ingresso para Roda Gigante em Xanxerê será um 1kg de alimento

A abertura do Natal do Coração acontece na próxima quarta-feira (01), em Xanxerê. A Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) são as responsáveis pela decoração natalina no munícipio, que neste ano terá uma atração especial. Uma Roda Gigante Retrô, com 14 metros de altura vai ser instalada na Praça Tiradentes, ao lado […]

Ingresso para Roda Gigante em Xanxerê será um 1kg de alimento

A abertura do Natal do Coração acontece na próxima quarta-feira (01), em Xanxerê. A Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) são as responsáveis pela decoração natalina no munícipio, que neste ano terá uma atração especial.

Uma Roda Gigante Retrô, com 14 metros de altura vai ser instalada na Praça Tiradentes, ao lado da Concha Acústica. A atração que é um clássico dos parques na época de Natal será o diferencial do evento nesta edição.

A Roda Gigante em questão, pertenceu ao Parque Tupã e foi o primeiro equipamento a trazer bons frutos ao parque. Permaneceu instalada por 30 anos no mesmo lugar até ser entregue como presente ao atual proprietário, como forma de reconhecimento. Essa história de amizade, traz ainda mais sentido à decoração natalina.

Os ingressos serão distribuídos pelo comércio ou por meio da doação de 1kg de alimento não perecível nos dias de funcionamento da atração. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições sociais e famílias carentes.

Deixe seu comentário