Informativo publicitário

Lance Notícias | 23/10/2020 13:08

23/10/2020 13:08

75758 visualizações

Richetti Center Celulares Agente Autorizado Claro Xanxerê e região promove parcerias para gerar conteúdo inteligente

O mundo não para, a tecnologia não para, por isso é a criatividade que fará a diferença, e fará com que cada empresa sobressaia-se em meio a enxurrada de informações divulgadas todos os dias. Pensando nisso, a Richetti Center Celulares Agente Autorizado (AA) Claro Xanxerê e região, inovou! Sabendo ser a representante da maior operadora […]

Richetti Center Celulares Agente Autorizado Claro Xanxerê e região promove parcerias para gerar conteúdo inteligente

O mundo não para, a tecnologia não para, por isso é a criatividade que fará a diferença, e fará com que cada empresa sobressaia-se em meio a enxurrada de informações divulgadas todos os dias.

Pensando nisso, a Richetti Center Celulares Agente Autorizado (AA) Claro Xanxerê e região, inovou!

Sabendo ser a representante da maior operadora do Brasil, dona da melhor internet do país, buscou parcerias locais para divulgar seus produtos e serviços, de uma forma brilhante.

E dessa forma, aliou-se a Centro Modas Naguchi, a Makeup Karlla Muller, ao Studio Jessica Nuness, a Unika Joalheria Xanxerê e ao Fotógrafo Jonas Goncalves, criando conteúdo exclusivo e proporcionando a divulgação de produtos e serviços de uma forma criativa.

– Buscamos essas parcerias para formar um cenário completo, onde todos têm a possibilidade de mostrar seus produtos e serviços, e para que unidos divulguem e fomentem as vendas no município. Entendemos que essa é a possibilidade de divulgar sua marca para trazer benefícios a todos os envolvidos – disse Andréa Richetti, proprietária da Richetti Center Celulares.

E o retorno da ação foi imediato! As imagens super produzidas geram a visualização e automaticamente a busca por aquele produto divulgado.

– Deu super certo. O retorno está excelente. Essa é nossa primeira ação e com certeza nosso objetivo foi alcançado – comentou.

Quer conferir o material? Então prepare-se para se surpreender:

 

Deixe seu comentário