Educação

Lance Notícias | 18/05/2022 18:18

18/05/2022 18:18

63149 visualizações

Inscrições abertas para a 2ª edição do Jovem Programador

Se você tem entre 16 e 35 anos esta é a sua oportunidade para se qualificar em programação de computadores e atuar em empresas de tecnologia do Estado. O programa, que é uma parceria entre o Senac SC e o Seprosc (Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado […]

Inscrições abertas para a 2ª edição do Jovem Programador

Se você tem entre 16 e 35 anos esta é a sua oportunidade para se qualificar em programação de computadores e atuar em empresas de tecnologia do Estado.

O programa, que é uma parceria entre o Senac SC e o Seprosc (Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina), tem foco na empregabilidade, desenvolvendo habilidades de jovens para suprir a alta demanda na área.

Lembrando que o Jovem Programador é gratuito para alunos com renda familiar per capita de até dois salários mínimos, que poderão ser beneficiados pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Em Xanxerê as aulas acontecerão no período noturno! Matricule-se Já!

Para saber mais, acesse: www.jovemprogramador.com.br ou entre em contato com o Senac Xanxerê através do WhatsApp (49) 9.8412-5482

Deixe seu comentário