Inscrições para Rainha da ExpoFemi 2020 encerram em quatro dias

13 de agosto de 2019 09:09 | Visualizações: 568
ExpoFemi 2020 Compartilhar no Whatsapp
Inscrições para Rainha da ExpoFemi 2020 encerram em quatro dias Foto: Divulgação

Beleza plástica, postura, simpatia, comunicação e conhecimento do município. Esses são os critérios que serão avaliados para a escolha da Rainha da ExpoFemi 2020. Poderão concorrer a coroa jovens de 18 a 26 anos, lembrando que as inscrições encerram nesta sexta-feira (16). Conforme a presidente da Comissão de Recepção, Vania Martarello, várias meninas já se inscreveram e reforça o convite para que as interessadas se inscrevam.

– A candidata deve entregar a ficha de inscrição na Secretaria da ExpoFemi 2020 das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Ele deve trazer uma foto atual, de corpo inteiro no tamanho 10x15cm, acompanhada da ficha de inscrição, o termo de concordância e de responsabilidade devidamente preenchidos e assinados, além de uma cópia do RG, CPF e um comprovante de residência – explica a presidente da Comissão.

Caso ultrapasse o número de 15 meninas inscritas, a Comissão fará uma pré-seleção marcada para o dia 31 de agosto no auditório da Prefeitura, com horário a ser definido. Elas serão avaliadas por cinco jurados. Após a seletiva, as 15 meninas farão diversos cursos e treinamentos para estarem preparadas para representar o município na 19ª edição da feira.

A escolha da Rainha da ExpoFemi 2020 vai acontecer no dia 18 de outubro com local ainda a ser definido.

– Vamos fazer o evento da escolha da Rainha de uma forma festiva, com um jantar e uma boa música para os participantes já iniciando assim com clima da tradicional Festa Estadual do Milho – finaliza Vania.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais