Inscrições para testes no futebol feminino da Chapecoense já estão abertas

11 de janeiro de 2019 11:11
Comunidade , Esporte em destaque , Evento , região , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Inscrições para testes no futebol feminino da Chapecoense já estão abertas Foto: ilustração

O departamento de futebol feminino da Chapecoense informa que o clube está com inscrições abertas para as seletivas periódicas para as categorias de base da modalidade.

De acordo com o técnico da escolinha da Chapecoense, polo Xanxerê, Fabiano Girotto, atletas de todo o Brasil podem se inscrever para os testes, desde que tenham mais de 13 anos.

– As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas através do site oficial do clube, pelo link (Clique Aqui), e vão até 25 de janeiro – pontua.

Para participar da competição, além de preencher o formulário de inscrição através do link FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e anexar o termo de autorização devidamente assinado, na apresentação, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

– Xerox de RG do atleta

– Xerox de CPF do atleta

– Xerox do RG do pai

– Xerox do RG da mãe

– Atestado médico de aptidão física

– Termo de responsabilidade preenchido e assinado – disponível em https://goo.gl/x18orX

– Certidão de nascimento.

– Se a pessoa precisar de um alojamento para participar do teste, a Chapecoense vai disponibilizar um espaço, basta entrar em contato com o pessoal responsável através do número (49) 98817-9027 e ver disponibilidade e custo de reserva – frisa.

A seletiva acontecerá de 31 de janeiro a dois de fevereiro, na escolinha da Chapecoense, em Chapecó.

Em Xanxerê

A escolinha da Chapecoense polo Xanxerê retoma suas atividades no dia 15 de janeiro, com treinos divididos de acordo com cada categoria.

De acordo com o técnico da escolinha, Fabiano Girotto, um dos eventos mais aguardados é a Copa Verde e Branco.

– A Chapecoense promove todo o ano a Copa Verde e Branco, que é uma vitrine para os atletas que sonham em ser jogadores profissionais. Nesta Copa os alunos são avaliados por diversos profissionais e podem ser selecionados para jogar em outros times – explica Fabiano.

Para o técnico o que importa é que os atletas tenham a oportunidade de jogar e demonstrar o seu talento para profissionais.

 

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais