Informativo publicitário

Lance Notícias | 23/07/2021 08:25

23/07/2021 08:25

93994 visualizações

Instituto Amanda Cosméticos inaugura em Xanxerê nesta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira (23) acontece a inauguração do Instituto Amanda Cosmético em Xanxerê. Há mais de 10 anos no mercado, a Amanda Cosméticos, é a organizadora dos maiores eventos de beleza do Oeste de Santa Catarina, com uma estrutura pensada e montada especialmente para receber você profissional que atua no ramo da beleza, mas também a […]

Instituto Amanda Cosméticos inaugura em Xanxerê nesta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira (23) acontece a inauguração do Instituto Amanda Cosmético em Xanxerê. Há mais de 10 anos no mercado, a Amanda Cosméticos, é a organizadora dos maiores eventos de beleza do Oeste de Santa Catarina, com uma estrutura pensada e montada especialmente para receber você profissional que atua no ramo da beleza, mas também a todas as mulheres que buscam coloração, alisamento, mechas e muito mais.

O Instituto Amanda cosméticos, já treinou e capacitou milhares de profissionais ao longo dos anos, e continua sempre inovando trazendo conhecimento e compartilhando isso com você que quer seguir aprimorando seus conhecimentos, e você mulher que quer realçar sua beleza.

Amanda e Augusto, sócios-proprietários e sua equipe, convidam a todos para conhecerem o novo espaço. Nesta sexta-feira, no momento do evento, será permitida a entrada de pessoas apenas com o convite. A inauguração acontece às 18h30, na Rua Irineu Bornhausen, no Centro, Xanxerê.

Instituto Amanda Cosméticos, em Xanxerê, fazendo sua vida brilhar!

Deixe seu comentário