Instituto Federal viabiliza ampliação do Campus em Xanxerê

18 de abril de 2016 12:57
Educação Compartilhar no Whatsapp
Instituto Federal viabiliza ampliação do Campus em Xanxerê Diretora do IFSC e prefeito de Xanxerê (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (18), o prefeito Ademir Gasparini recepcionou a diretora geral do Instituto Federal de Santa Catarina Campus Xanxerê, professora Rosângela Coelho da Cruz, que apresentou algumas reivindicações ao município.

Segundo Ademir Gasparini, ”nesta parceria proposta, o município através do Conselho de Trânsito, vai realizar estudos para implantar nas proximidades do IFSC Campus Xanxerê, um estacionamento para vans que realizam o transporte escolar, bem como a implantação de um ponto de ônibus”.

A diretora Rosângela Coelho da Cruz solicitou ainda ao prefeito, a viabilidade de desenvolver uma parceria com as principais lideranças políticas, com articulação da administração municipal através do prefeito, para pleitear por emendas parlamentares visando a ampliação e construção de um novo bloco no Campus.

O prefeito deverá tratar deste assunto com autoridades estaduais e federais em sua próxima viagem ainda neste mês de abril, considerando que o espaço para edificação já existe, o projeto está aprovado e o IFSC já tem o recurso para licitar a obra.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais