Educação

Lance Notícias | 13/04/2020 15:08

13/04/2020 15:08

164735 visualizações

Instituto Mix de Profissões retoma suas atividades nesta segunda-feira (13)

Conforme liberação do Governo do Estado, ainda no sábado (11), o Instituto Mix de Profissões retomou nesta segunda feira (13) as suas atividades. Os setores pedagógico, comercial e financeiro, estão com atendimento no horário das 13h às 20h, e todas as recomendações de prevenção e cuidados à saúde estão sendo seguidos rigorosamente, além disso, os […]

Instituto Mix de Profissões retoma suas atividades nesta segunda-feira (13)

Conforme liberação do Governo do Estado, ainda no sábado (11), o Instituto Mix de Profissões retomou nesta segunda feira (13) as suas atividades.

Os setores pedagógico, comercial e financeiro, estão com atendimento no horário das 13h às 20h, e todas as recomendações de prevenção e cuidados à saúde estão sendo seguidos rigorosamente, além disso, os colaboradores estão atendendo em salas individuais, usando máscaras, álcool gel e seguindo os cuidados de distanciamento.

O setor pedagógico está entregando apostilas e acompanhando o suporte das aulas EAD ou ao vivo pela plataforma zoom e também por meio do youtube.

A orientação comercial volta a atender presencialmente de forma individual a todos com intenção de se matricular, é possível conhecer a instituição e as vantagens de ser nossos alunos de forma personalizada e totalmente segura.

Os pagamentos das mensalidades também estão sendo recebidos na secretaria, mas preferencialmente por depósito bancário.

Até o momento, todos os cursos presenciais seguem suspensos, atendendo ao decreto estadual e aguardando a liberação para os mesmos.

Faça parte da Maior Escola de Cursos Profissionalizantes do Brasil, o Instituto Mix de Profissões.

Em Xanxerê, na Rua Coronel Passos Maia, número 691, 4o andar, no centro.

Telefone para contato é o (49) 3433-9057.

Deixe seu comentário