Instrutores do Proerd de Xanxerê são homenageados pelo artista plástico João Alberto

27 de outubro de 2016 10:04
Comunidade , Polícia , região , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Instrutores do Proerd de Xanxerê são homenageados pelo artista plástico João Alberto (Fotos:Divulgação)

Os instrutores do Proerd, da 4ª CIA do 2° Batalhão de Polícia Militar, Cabo Rosimar Justino Féo e Cabo Carlos Sonaglio, foram homenageados pelo senhor João Alberto L. Afonso- Artista Plástico da Associação Catarinense de Artistas Plásticos (ACAP-SC) com sede em Florianópolis/SC e Associação Internacional de Escritores e Artistas com sede em Cabo Frio/RJ (LITERARTE-RJ).

Em uma solenidade simples, com a presença do Sr. Vilte dos Santos, 1° Ten. PM Comandante da 4ª CIA, receberam os selos e o comando foi homenageado com o livro “Sem Fronteiras pelo Mundo”, no qual o artista tem participação. Tratam-se de selos oficias dos correios feitos especialmente para as olimpíadas de 2016 (RJ), sendo estes de edição limitada a serem usadas para selar correspondências oficiais das embaixadas brasileiras, bem como, são distribuídos a entidades, clubes de serviços sociais e pessoas que de alguma maneira trabalham em prol da sociedade.

Essa homenagem reflete o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Xanxerê, em especial com o desenvolvimento do programa Proerd junto às escolas, onde há mais de 16 anos o programa vem sendo desenvolvido e já formou na região mais de 29 mil alunos, da rede estadual, municipal e particular de ensino, com foco principal nos alunos de 5° ano do Ensino Fundamental.

14729276_1094329140680505_7763784634774270767_n


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais