Xanxerê

Lance Notícias | 04/09/2021 15:00

04/09/2021 15:00

41226 visualizações

Investir em energia solar se tornou ainda mais rentável com produção insuficiente de energia no país

Nos últimos dias o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que, a partir de outubro, a capacidade atual do país de geração de energia elétrica será insuficiente para atender à demanda. Na avaliação do órgão, é “imprescindível” aumentar a oferta de energia em cerca de 5,5 GW a partir de setembro.   Com essa […]

Investir em energia solar se tornou ainda mais rentável com produção insuficiente de energia no país

Nos últimos dias o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que, a partir de outubro, a capacidade atual do país de geração de energia elétrica será insuficiente para atender à demanda. Na avaliação do órgão, é “imprescindível” aumentar a oferta de energia em cerca de 5,5 GW a partir de setembro.

 

Com essa necessidade de se aumentar a demanda, a opção adotada foi a importação de energia e ainda colocar em operação as usinas termelétricas – que geram energia mais cara. Agora, mais do que nunca a energia solar é uma opção disponível com ainda mais vantagens para o consumidor, já que a energia elétrica está mais cara e a tendência é aumentar ainda mais.

 

Se você não conta com painéis solares na sua casa ou empresa este é o momento de investir em energia inesgotável, basicamente, garantindo que o sol pague a sua conta de luz. Em Xanxerê, a empresa Projeto Geração Solar é especialista no mercado de energia.

 

Entre em contato agora mesmo. A empresa irá analisar o seu caso auxiliando na definição e implantação da melhor estratégia. Garanta até 80% de economia na sua conta de luz.

 

Para saber mais entre em contato pelo telefone (49) 99995 4403 ou envie um e-mail para xanxere@projetogeracaosolar.com.br.

Deixe seu comentário