Invicta, seleção brasileira de futsal feminino disputa final do Grand Prix contra a Argentina

2 de junho de 2019 09:13 | Visualizações: 691
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Invicta, seleção brasileira de futsal feminino disputa final do Grand Prix contra a Argentina (Foto: Divulgação/Prefeitura de Xanxerê)

A seleção brasileira de futsal feminino garantiu a classificação para a final de forma invicta e com uma goleada no jogo contra a seleção do Chile nesse sábado (1º). O placar ao fim do jogo foi de 10×0 para o Brasil.

Em um show de habilidade, a seleção brasileira não teve problemas durante o jogo e a goleira não precisou fazer muitas defesas. Os gols da seleção canarinha foram marcadas por Su Reis, Luana (2), Greice, Simone (3), Neguinha, Gabi, Claudinha.

Sendo assim, a final do 1º Grand Prix de Futsal Feminino terá clássico: Brasil e Argentina. Isso porque, a Argentina venceu o Paraguai no sábado (1º) pelo placar enxuto de 1×0.

Com isso, a partir das 9h deste domingo (02), acontece a disputa pelo terceiro e quarto lugar da competição entre Chile e Paraguai e, ás 11h15min, com transmissão ao vivo pelo SporTV, entram em quadra Brasil e Argentina, disputando a taça de campeã do Grand Prix.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais