Xanxerê

Lance Notícias | 04/06/2020 16:14

04/06/2020 16:14

62372 visualizações

Irmã Lourdes Covatti: sepultamento tem celebração especial transmitida para familiares e fiéis

A irmã Lourdes Covatti faleceu aos 79 anos, no último domingo (24), na cidade de Caieiras em São Paulo, onde estava em missão religiosa. Uma celebração especial foi feita durante seu funeral e sepultamento, sendo transmitido pelo Facebook, para que todos os familiares e fiéis, tanto de Xanxerê quanto da cidade onde estava em missão, […]

Irmã Lourdes Covatti: sepultamento tem celebração especial transmitida para familiares e fiéis

A irmã Lourdes Covatti faleceu aos 79 anos, no último domingo (24), na cidade de Caieiras em São Paulo, onde estava em missão religiosa.

Uma celebração especial foi feita durante seu funeral e sepultamento, sendo transmitido pelo Facebook, para que todos os familiares e fiéis, tanto de Xanxerê quanto da cidade onde estava em missão, pudessem acompanhar, tendo em vista toda a situação da pandemia que não permite aglomeração de pessoas.

Após todos os procedimentos, seu corpo foi cremado e trazido para Xanxerê onde seus familiares estão, e onde foi sepultado juntamente com as irmãs que já partiram.

Na tarde desta quarta-feira (03), foi realizada a deposição das cinzas junto ao túmulo no Cemitério Municipal de Xanxerê.

 

Leia também:

https://lancenoticias.com.br/noticia/morre-aos-79-anos-a-irma-lourdes-covatti/

Deixe seu comentário