Informativo publicitário

Lance Notícias | 26/03/2021 07:42

26/03/2021 07:42

109222 visualizações

Irmãos Rossetto oferecem produtos de limpeza para linha doméstica e automotiva

A crise trazida pela pandemia do novo coronavírus foi o empurrão que faltava para os irmãos Rossetto virarem empreendedores. Desempregados no início da pandemia, visualizaram um nicho de mercado pouco explorado em nossa região: o atendimento delivery. Foi aí que fecharam a parceria com a fábrica Química Itá Produtos de limpeza, onde assumiram a representação […]

Irmãos Rossetto oferecem produtos de limpeza para linha doméstica e automotiva

A crise trazida pela pandemia do novo coronavírus foi o empurrão que faltava para os irmãos Rossetto virarem empreendedores. Desempregados no início da pandemia, visualizaram um nicho de mercado pouco explorado em nossa região: o atendimento delivery.

Foi aí que fecharam a parceria com a fábrica Química Itá Produtos de limpeza, onde assumiram a representação nas cidades de Xanxerê e Faxinal dos Guedes, fazendo a revenda dos produtos do portfólio voltado para a linha doméstica e automotiva.

O atendimento e entrega na casa das pessoas e nas empresas é o diferencial, agregado é claro ao serviço de consultoria, ou seja, é indicado ao cliente o produto mais adequado para cada situação relatada o que possibilita também a verificação in loco da necessidade do mesmo.

Completando um ano de atuação a representação registra mais de dois mil clientes atendidos, resultados baseados em compromisso, credibilidade, agilidade nos atendimentos e fornecimento de produtos de altíssima qualidade produzidos pela Química Itá, fábrica renomeada na região, cujo itens desenvolvidos possuem registros na Anvisa, o que proporciona segurança e respeito aos consumidores.

A equipe é composta por dois consultores de vendas, setor comercial e marketing. O atendimento é de segunda a sábado das 08h às 12h e das 13h às 19h, fazendo também horários diferenciados de atendimentos baseados na disponibilidade dos clientes.

Entre em contato com a Irmãos Rossetto nos seguintes contatos:
Contato empresarial: (49) 9.9948-8347
Instagram- @irmaos_rossetto
Facebook /irmaosrossetto

Deixe seu comentário