Polícia

Lance Notícias | 27/06/2022 07:43

27/06/2022 07:43

36376 visualizações

Irmãos são detidos por tentativa de homicídio, no Oeste

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o bairro Baia Alta em Ponte Serrada onde segundo informações da mãe, seus dois filhos, um homem de 35 anos e outro de 50 anos entraram em vias de fato utilizando armas brancas. A guarnição constatou que a residência estava tomada por vestígios de sangue, […]

Irmãos são detidos por tentativa de homicídio, no Oeste

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o bairro Baia Alta em Ponte Serrada onde segundo informações da mãe, seus dois filhos, um homem de 35 anos e outro de 50 anos entraram em vias de fato utilizando armas brancas. A guarnição constatou que a residência estava tomada por vestígios de sangue, porém, nenhum dos envolvidos estava presente.

Diante das informações colhidas a guarnição deslocou até o Hospital Santa Luzia onde se encontrava o homem de 35 anos o qual sofreu inúmeros ferimentos pelo corpo e estava em atendimento. O autor dos ferimentos, irmão da vítima, não foi localizado. Diante da situação foi confeccionado o devido boletim de ocorrência, acionados a Polícia Civil e o IGP para compareceram no local para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário