Irmãos se agridem com facão e machado no Bairro Bela Vista

11 de abril de 2016 15:59
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Irmãos se agridem com facão e machado no Bairro Bela Vista O caso foi encaminhado à delegacia (Foto: Patricia Silva/Lance Xanxerê)

A polícia militar foi acionada por populares através do 190, por volta das 23h40min do domingo (10), para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro Bela Vista em Xanxerê. No local dois irmãos agrediram-se mutuamente, com uso de um machado e um facão.

Segundo informações extraoficiais a briga começou quando A.N. ,de 35 anos, chegou em casa de um evento e flagrou sua companheira A.I., de 20 anos mantendo relações sexuais com seu próprio irmão R.N., de 29 anos, em uma carcaça de fusca velho próximo ao campo de futebol do bairro. Indignado pela traição A.N., passou a agredir o irmão com um machado. As investidas foram revidadas com o uso de um facão. Enquanto os irmãos brigavam a mulher fugiu do local embrenhando-se em um matagal.

A Polícia Militar teve muito trabalho para conter os dois que foram encaminhados pelo corpo de bombeiros para atendimento médico junto ao Hospital Regional São Paulo e posteriormente a Delegacia de Polícia, para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ronda Policial


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais