J. Afonso será homenageado em evento literário no Rio Grande do Sul

24 de abril de 2019 15:02 | Visualizações: 106
Cultura , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
J. Afonso será homenageado em evento literário no Rio Grande do Sul Foto: Arquivo Pessoal

O artista plástico e escritor xanxerense João Alberto Lemos Afonso, ou simplesmente J. Afonso, como é conhecido, será homenageado e foi convidado a participar do aniversário de 13 anos do Poemas à Flor da Pele. O evento acontecerá em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nos dias 29 e 30 de abril.

Na oportunidade será lançado o livro Historietas, composto por diversas histórias, onde também está o conto de J. Afonso, As Flores Também Andam.

Durante o evento, que poderá ter participação do público, haverá oficina de poesias, show de abertura e uma visita à Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul.

A Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul é um prédio histórico localizado no centro de Porto Alegre, próximo ao Teatro São Pedro, à Catedral Metropolitana e ao Palácio Piratini.

Além disso, o artista plástico cedeu uma de suas telas para ser sorteada durante o evento. A tela sorteada será Flores no Jardim.

 

Associação Cultural Poemas à Flor da Pele

A Associação Cultural Poemas à Flor da Pele foi registrada, primeiramente em cartório cível, em 2012, mas para funcionamentos cíveis e formais tornou-se necessário, para movimentação das mensalidades e/ou anualidades, taxas, etc, regularizar a documentação no 2º Registro de Pessoas Jurídicas, em Porto Alegre protocolo nº 65749, Livro A – 7 Fls. 94, em 19 de agosto de 2013. Registro nº 2760, Livro A-10, Fls. 39 verso, em 28 de agosto de 2013. Liberado CNPJ pela Receita Federal.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais