Jantar Cultural marca a abertura das festividades em comemoração aos 60 anos de Ponte Serrada

22 de julho de 2018 17:38
Evento , região Compartilhar no Whatsapp
Jantar Cultural marca a abertura das festividades em comemoração aos 60 anos de Ponte Serrada (Fotos: Assessoria de Imprensa)
Na noite do sábado (21), centenas de pessoas prestigiaram o jantar Cultural Caboclo de abertura da semana do município em comemoração aos 60 anos de emancipação política administrativa. A atual administração vem buscando trabalhar temas no jantar cultural que valorizem as raízes e a cultura local.  No ano passado o evento teve a temática da cultura e culinária italiana e este ano foi a cabocla.

O jantar também foi marcado com a presença de  várias autoridades locais e da região como, o prefeito Alceu Alberto Wrubel,Tibe, a vice prefeita Fernanda Paglia, vereadores  e secretários do município,  o secretário regional  da ADR, Ideraldo Sorgatto, o prefeito de Vargeão, Volmir Felipe, o prefeito de Irani Sivio Antonio Lemos das Neves juntamente com o vice prefeito, Marcelo Pegoraro.

Após a abertura oficial com os   pronunciamentos das autoridades a  noite seguiu agradável em clima de comemoração com apresentações culturais, dando abertura com a Orquestra de Viola Caipira de Faxinal dos Guedes regida pelo Professor e Maestro Adilson Borges composta por 15 integrantes. Na sequência foi a vez da dupla  Ezequiel e Monaliza valorizando repertório sertanejo. Enquanto isso o público saboreou a janta com a  culinária cabocla servida pela Casa do Chefe do  município de Xanxerê.

Ao término do jantar a festa ficou por conta da banda Show Quinta Estação. Vale destacar que ainda no dia 21, no período da tarde aconteceu a 1º Meia Trilha organizada pelo Os Fora da Trilha  reunindo também centenas de Moto Trilheiros do município e região e no domingo (22), a programação da semana do município seguiu com um Torneio de Quatrilho realizada no Centro de Eventos dos Idosos.
Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais