JCI Xanxerê comemora 44 anos

9 de maio de 2017 07:31
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
JCI Xanxerê comemora 44 anos

 

Neste mês de maio de 2017, a JCI Xanxerê completa 44 anos. Fundada em 1973, com a presença do então presidente da JCI Brasil, Ademir Sobreira, a Instituição instalou-se na cidade, dando início às obras e projetos que viriam agregar junto à comunidade xanxerense.

Cumprindo com a missão estabelecida pela JCI Mundial a todas as organizações locais, a JCI Xanxerê vem, ao longo destes anos, proporcionando aos jovens da cidade, oportunidades de desenvolvimento, preparando-os e habilitando-os a se tornarem pessoas ativas, dispostas a criar mudanças positivas dentro do meio onde vivem.

Ao longo destes 44 anos, a Organização esteve presente em diversos momentos junto à comunidade de Xanxerê, destacando-se e agindo ativamente com esforço, luta, solidariedade e união de membros e colaboradores.

Com orgulho, continuará a expandir sua rede de jovens cidadãos ativos, dispostos a pôr em prática o bem comum e o serviço à comunidade, através de seu desenvolvimento, de seus projetos, ações e obras.

Neste dia 06 de maio, o aniversário da Organização foi celebrado por membros, familiares, amigos e mantenedores, em um jantar festivo de confraternização.

Assessoria de Imprensa JCI


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais