JCI Xanxerê empossa nova diretoria para 2018

3 de dezembro de 2017 08:37 | Comunidade , Evento , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
JCI Xanxerê empossa nova diretoria para 2018 Fotos: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias

A noite deste sábado (02) foi marcada pela posse da nova diretoria da JCI Xanxerê que irá dar continuidade aos trabalhos no próximo ano. Empresas parceiras e autoridades se fizeram presentes na sede do clube para empossar Thaise Rossi da Rosa, como nova presidente da JCI Xanxerê 2018 e Eva Santini Rodrigues como nova presidente do Clube Seniores 2018.

Esteve presente também na solenidade o presidente nacional da JCI Brasil 2018 Fábio Melo Fagundes, que na oportunidade destacou a importância do trabalho do clube para a comunidade.

“A JCI tem como missão desenvolver pessoas para que as comunidades sejam melhores e a partir disso nós tenhamos a construção de um mundo melhor. Para 2018, assim como o trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos, nós teremos  um pegada de fomentar esse desenvolvimento por meio dos projetos, ou seja, a nossa base de tudo são os projetos, fico muito contente de ver aqui o impacto que é gerado por meio JCI Xanxerê para toda a comunidade”, ressalta Fabio.

Assumindo a presidência, Thaíse comenta que o clube terá como objetivo para 2018 continuar desenvolvendo projetos de capacitação para a população.

“Diversos projetos vão acontecer ao longo deste ano, o primeiro acontece em abril que é um Talk Show, um projeto de capacitação, um dos assuntos a serem debatidos é fiscalização de obras públicas e aposentadoria, enfim vão ser cerca de três temas que serão debatidos em uma noite. Metades do ano vão ter um encontro regional, toda a Santa Catarina vem para Xanxerê, além do projeto gastronômico que é o porco pizza e a Oratória nas Escolas. Todos esses projetos são voltados para a capacitação, pois ela não é pontual, ela tem que ser continua”.

A Presidente do Clube Seniores 2018, Eva comenta que a principal meta para 2018 é fortalecer o clube.

“Vamos dar continuidade ao trabalhos já existentes nesse ano, estar ajudando a Câmara Junior, os Juniores e para o Clube de Seniores resgatar um pouco da história e reunir mais o clube porque ele tá meio que disperso, então o objetivo para 2018 é fazer com que o clube de Seniores se torne mais fortalecido e estar junto dos Juniores”, conclui Eva.

Presente no município com 41 membros o clube completa em 2018 seus 45 anos de fundação.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais