Jipeiros de Xanxerê participam de Festa Nacional do Jeep em Brusque

31 de maio de 2016 11:25
Comunidade , Esporte em destaque , Evento Compartilhar no Whatsapp
Jipeiros de Xanxerê participam de Festa Nacional do Jeep em Brusque Xanxerê participa do Encontro de Jipeiros em Brusque. (Foto: Divulgação)

Aconteceu neste fim de semana o FENAJEEP (Festa Nacional do Jeep), o evento é sediado em Brusque, considerada a cidade do Jeep. Este evento é anual é conta participação dos Jipeiros de todo o Brasil. Normalmente é sediado na semana de Corpus Christi, dando início com as atividades na quarta-feira e concluindo no domingo.

Estiveram presentes neste evento 15 integrantes do Jeep Clube de Xanxerê, dos quais 10 participaram das atividades tradicionais do indoor, trilhas externas, e mostram suas habilidades em meio a muitos buracos e estradas de chão, e o restante prestigiou o evento, do qual serve de grande estímulo para quem é apaixonado por manobras radicais.

De acordo com o presidente do grupo o evento é considerado referência para quem participa. “Esse evento mostra todas as atividades do Jeep, lá presenciamos o mercado do Jeep, é um lugar agradável, nós se sentimos em casa, é um momento para levar a família e também conhecer o mercado local”, destaca Marcio Monteiro.

Apesar da chuva que caiu no domingo em Brusque, e alguns imprevistos como o acidente ocorrido durante o passeio local, no qual integrantes do Grupo do Jeep de Xanxerê ajudaram no resgate, o sentimento de quem esteve presente é de muita satisfação e agradecimento pois contou com milhares pessoas de todas as regiões.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais