Jogo beneficente entre Seleção de Xanxerê e sub-20 da Chapecoense será realizado em dezembro

27 de novembro de 2017 10:09
Chapecoense , Comunidade , Esporte em destaque , Lance Notícias , região , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Jogo beneficente entre Seleção de Xanxerê e sub-20 da Chapecoense será realizado em dezembro Foto: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias

No próximo dia 16 de dezembro, acontece no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê, uma partida de futebol beneficente entre a Seleção de Xanxerê e o time sub-20 da Chapecoense. O jogo que inicia às 18h, terá como ingresso 1kg de alimento não perecível e uma caixa de chocolate. O evento foi anunciado na manhã desta segunda-feira (27).

O jogo amistoso que estava previsto para acontecer no início de 2018, precisou ser adiantado, como destaca Amauri Pereira, Coordenador do Departamento de Eventos de Esporte, Cultura e Lazer.

“Esse amistoso estava programado para janeiro ou fevereiro, mas como a Direção da Chapecoense tem um contrato com o Catar, dos Emirado Árabes, ela fara toda a preparação da Chapecoense para 2018 no Catar, eles viajam na metade de janeiro, não havendo possibilidade deste amistoso sair no início do ano”, comenta Amauri.

O estádio tem capacidade para 2 mil pessoas e os alimentos arrecadados serão doados para o Lar do Idoso, Apae e Apax, além da distribuição das caixas de chocolates para as crianças carentes do município.

O Diretor de Esportes, Jorge Friderich ressalta que desde o início a Secretaria e Prefeitura, pensaram em fazer uma campanha beneficente.

“A Secretária de Esportes, juntamente com a Prefeitura tem pensando não só na linha esportiva, mas também em algo que envolva mais pilares da comunidade e que contribua para a mesma, aproveitando o período de natal e fim de ano”.

Os jogadores de Xanxerê entrarão acompanhados das crianças que participam do projeto Segundo Tempo e a Chapeconse, com as crianças da Escolhinha da Chape do município. Estarão presentes no dia o, o goleiro Nivaldo, jogador Neném, Moises Ribeiro, Alan Ruschel, Neto e o Embaixador da Chape Jackson Follmann.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais