Política

Lance Notícias | 22/07/2020 18:24

22/07/2020 18:24

55388 visualizações

Jonas Lemos coloca nome à disposição para concorrer ao legislativo de Xanxerê

Jonas Lemos tem 31 anos. É natural de Xanxerê. É oficialmente pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores. Formado em gestão pública e pós-graduando em inovação em tecnologia. Há quatro anos trabalha na Câmara de Vereadores. E a cinco, como assessor do deputado federal, Pedro Uczai. – Durante esses anos, eu e o deputado conseguimos […]

Jonas Lemos coloca nome à disposição para concorrer ao legislativo de Xanxerê Foto: Felipe Bastos

Jonas Lemos tem 31 anos. É natural de Xanxerê. É oficialmente pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores. Formado em gestão pública e pós-graduando em inovação em tecnologia. Há quatro anos trabalha na Câmara de Vereadores. E a cinco, como assessor do deputado federal, Pedro Uczai.

– Durante esses anos, eu e o deputado conseguimos trazer recursos para obras da escola padrão além de melhorias nos postos de saúde dos bairros Tacca e São Romero. Já tenho a visão interna do município. E acredito que precisamos dialogar com a comunidade, precisamos ouvir mais as pessoas nos bairros – disse.

Outra área que o pré-candidato pretende trabalhar será na saúde. Ele afirma que existe um déficit na saúde do município.

– Existe um déficit bem grande. Estamos passando por um momento de pandemia, delicado na saúde da nossa cidade. Hoje, não temos um centro integrado de saúde. Se as pessoas precisam fazer um exame, elas têm que sair da cidade, porque aqui em Xanxerê não tem – concluiu.

O esporte também deve ganhar destaque nas propostas de Jonas. Ele, que veio de uma família humilde, quer ajudar a investir nas escolinhas pelos bairros da cidade. Ele acredita que com a inclusão do esporte na vida dos jovens, eles podem ficar afastados dos perigos das ruas.

– Trabalho desde os 12 anos de idade. Comecei no circo vendendo maçã do amor e pastéis. Precisamos implantar um trabalho social sério nas escolas de Xanxerê. Vou trabalhar pelas pessoas menos favorecidas, quero e vou trabalhar por elas – finalizou.

Deixe seu comentário