Jovem condenado há 21 anos de prisão é encaminhado ao presídio de Xanxerê

8 de julho de 2016 14:38
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Jovem condenado há 21 anos de prisão é encaminhado ao presídio de Xanxerê (Foto:Divulgação)

O jovem M.L.S., de 23 anos, foi condenado nesta sexta-feira (07), há 21 anos de prisão pela morte do idoso Nelson Ferreira da Silva, de 72 anos. O crime ocorreu em agosto de 2014, no município de Abelardo Luz. Além do rapaz, o irmão dele, M.L.S., de 29 anos, foi julgado e condenado a três meses de reclusão.

O julgamento durou mais de oito horas, conforme informou a coluna Ronda Policial. Os mesmos eram acusados de cometer o assassinato na Linha Restinga dos Paióis, interior de Abelardo Luz. Na ocasião, os irmãos bebiam na companhia do idoso, que mantinha um relacionamento amoroso com a mãe deles N.R.L.S.

Depois de um desentendimento, uma briga entre os homens teria acontecido, com o idoso morto a golpes de faca. O corpo inclusive foi jogado em um riacho, localizado a quase cem metros longe do local onde ocorreu o homicídio.

O autor foi condenado à pena de 21 anos e quatro meses de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde cumprirá o restante da pena, já que estava preso desde julho de 2015, quando foi capturado pela polícia na cidade de Palmas (PR). (Fonte: Oeste Mais)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais