Comunidade

Lance Notícias | 01/07/2020 14:49

01/07/2020 14:49

158208 visualizações

Jovem de 18 anos é convocado para jogar em time da Espanha

O jovem Rodrigo Calza, de Bom Jesus, está prestes a dar início a sua carreira internacional no futebol. O jovem, de 18 anos, conseguiu uma vaga no Safor F.C., da Espanha e deve embarcar ainda neste ano. A oportunidade foi conquistada por meio do projeto Gol Sport, do treinador Wladimir Santos. – Ele já vem […]

Jovem de 18 anos é convocado para jogar em time da Espanha

O jovem Rodrigo Calza, de Bom Jesus, está prestes a dar início a sua carreira internacional no futebol. O jovem, de 18 anos, conseguiu uma vaga no Safor F.C., da Espanha e deve embarcar ainda neste ano.

A oportunidade foi conquistada por meio do projeto Gol Sport, do treinador Wladimir Santos.

– Ele já vem comigo desde o ano passado. Ele estava em São Paulo e deu a pandemia acabou voltando para casa. Tivemos novas oportunidades na Europa e ele aceitou. Fechamos para ele ir para a Espanha. Ele é um dos participantes do projeto Gol Sport que dá oportunidades para muitos meninos da nossa região – comenta o treinador Wladimir.

Em conversa com Rodrigo, ele conta que vai para Europa participar da competição, por dez meses e que a Liga começa neste ano e segue até 2021. Ele também já está fazendo passaporte, visto, se preparando para viajar.

– Eu estava em São Paulo interior de Campinas jogando para Atibaia. Agora a expectativa é enorme, sempre sonhei com isso ainda mais em outro país – comenta o jovem empolgado.

 

Deixe seu comentário