Bombeiros

Lance Notícias | 12/10/2020 11:26

12/10/2020 11:26

74594 visualizações

Jovem de 21 anos é vítima de afogamento no Rio Uruguai, neste domingo (11)

Por volta das 15h45 do domingo (11), a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos, foi acionada para atendimento de uma vítima de afogamento nas águas do Rio Uruguai, no Balneário de Ilha Redonda em Palmitos. A guarnição deslocou com a Asu 404 e confirmou o desaparecimento de um masculino de 21 anos. Foi […]

Jovem de 21 anos é vítima de afogamento no Rio Uruguai, neste domingo (11)

Por volta das 15h45 do domingo (11), a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos, foi acionada para atendimento de uma vítima de afogamento nas águas do Rio Uruguai, no Balneário de Ilha Redonda em Palmitos.

A guarnição deslocou com a Asu 404 e confirmou o desaparecimento de um masculino de 21 anos. Foi acionado então a AR-137 com a embarcação para iniciar as buscas ao desaparecido.

Durante a tarde de domingo até o entardecer, foram realizadas buscas superficiais com o apoio também de populares que estavam no local. As buscas foram encerradas ao entardecer e retomadas nesta manhã de segunda-feira (12), as 6h30.

Durante aproximadamente duas horas foram realizadas buscas superficiais até o momento em que foi possível fazer o contato visual com a vítima, que estava a uma profundidade de aproximadamente três metros.

Logo em seguida a Guarnição contou com o apoio da Equipe de mergulhadores comandada pelo Sargento Berlanda do 14° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Xanxerê.

Foi indicada à equipe o ponto aproximado da visualização da vítima e minutos após o mesmo foi retirado das águas pelos mergulhadores. A ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar e foi acionado o Instituto Geral de Perícias para os procedimentos cabíveis.

O nome da vítima não foi divulgado.

Deixe seu comentário