Bombeiros

Lance Notícias | 06/01/2022 08:31

06/01/2022 08:31

96128 visualizações

Jovem de 26 anos morre após acidente de trabalho no Oeste

Foi confirmada na tarde desta quarta-feira (05) a morte encefálica de João Paulo Rodrigues da Silva, de 26 anos. O morador de Itapiranga estava internado há uma semana em estado grave na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, após sofrer um acidente de trabalho no dia 29 de dezembro, no Oeste de SC. A informação foi confirmada […]

Jovem de 26 anos morre após acidente de trabalho no Oeste

Foi confirmada na tarde desta quarta-feira (05) a morte encefálica de João Paulo Rodrigues da Silva, de 26 anos. O morador de Itapiranga estava internado há uma semana em estado grave na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, após sofrer um acidente de trabalho no dia 29 de dezembro, no Oeste de SC. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima.

Conforme as informações de familiares, o jovem trabalhava como servente de pedreiro em Linha Guabiroba, interior do município, realizando reparos em um galpão, quando parte da estrutura caiu sobre ele, após um temporal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o jovem até o Hospital de Itapiranga. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, onde a morte cerebral foi confirmada nesta quarta-feira, 05.

 

Informações da Rede Peperi

 

Deixe seu comentário