Jovem em liberdade condicional é detido e encaminhado para o presídio

11 de maio de 2016 08:52
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Jovem em liberdade condicional é detido e encaminhado para o presídio Jovem em liberdade condicional é detido pela PM (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícia)

Jovem em liberdade condicional do Presídio Regional de Xanxerê foi detido pela Polícia Militar (PM) no domingo (8), depois de ter tentado invadir uma residência no Bairro Alvorada em Abelardo Luz.

Segundo informações da coluna ronda policial, como o rapaz não conseguiu adentrar ao imóvel, o mesmo passou a apedrejar a residência. Foi localizado pela PM, sendo identificado como R.C.S., de 20 anos. A PM constatou que o jovem estava sob efeitos de drogas e bebida alcoólica. A moradora reconheceu o jovem pela roupa que estava usando.

Os policiais constataram que o mesmo estava em liberdade condicional, e por este motivo recebeu voz de prisão por violação de domicílio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde prestou depoimento, sendo autuado em flagrante e encaminhado novamente ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece a disposição da Justiça.

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais