Polícia

Lance Notícias | 09/05/2021 08:01

09/05/2021 08:01

40644 visualizações

Jovem é detido pela PM dirigindo sob efeito de álcool e drogas

A Polícia Militar abordou o condutor do veículo GM/Celta, homem de 23 anos, que em visível estado de capacidade psicomotora alterado (sob efeito de álcool e/ou droga) não cumpriu ordem emanada pelos policiais para os procedimentos de abordagem pessoal e veicular além de resistir a prisão. No veículo foi encontrado um cigarro de substância análoga […]

Jovem é detido pela PM dirigindo sob efeito de álcool e drogas

A Polícia Militar abordou o condutor do veículo GM/Celta, homem de 23 anos, que em visível estado de capacidade psicomotora alterado (sob efeito de álcool e/ou droga) não cumpriu ordem emanada pelos policiais para os procedimentos de abordagem pessoal e veicular além de resistir a prisão.

No veículo foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha, o qual foi apreendido. O fato ocorreu no centro de Xanxerê, às 23h, do sábado (08).

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, onde também foi entregue o objeto apreendido. Foram confeccionados as autuações pertinentes e o veículo liberado no local.

Deixe seu comentário