Jovem é esfaqueado no centro de Xanxerê

10 de julho de 2016 22:01
Bombeiros , Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Jovem é esfaqueado no centro de Xanxerê

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h deste domingo (10), para atender uma ocorrência de briga generalizada no pátio de um posto de combustível no centro de Xanxerê. Tudo começou depois que um jovem teria agredido a própria namorada após os dois terem tido uma discussão.

De acordo com informações da coluna Ronda Policial, durante a confusão, o jovem acabou sofrendo dois golpes de faca pelas costas. Com a chegada das guarnições e uma guarnição de área, o bando foi dispersado, não sendo possível identificar o autor de mais uma tentativa de homicídio na capital do milho. Socorrido pelo corpo de bombeiros, o rapaz de 19 anos vítima das facadas, foi encaminhado ao Hospital Regional de Xanxerê onde permanece internado.

Ao todo, cinco pessoas foram detidas, sendo duas por envolvimento na briga e três por desobediência, resistência, desacato e também agressão aos policiais, entre eles uma jovem de 22 anos. A Polícia Civil agora investiga o caso. As imagens do sistema de vide monitoramento do posto e também da própria polícia, deverão auxiliar no trabalho de identificação dos autores e demais envolvidos nos fatos.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais