Comunidade

Lance Notícias | 17/05/2022 11:38

17/05/2022 11:38

64215 visualizações

Jovem empreende no ramo da gastronomia para proporcionar uma vida melhor à família

Adriel Pedroso Vieira é natural de Xanxerê, tem 23 anos e a quase três anos surgiu a ideia de abrir uma pizzaria. Entretanto, pelas dificuldades a ideia não saiu do papel.   Desta maneira, ele conta que trabalhou um bom tempo como pizzaiolo, e com o tempo foi pegando muito amor pela profissão. Sendo assim, […]

Jovem empreende no ramo da gastronomia para proporcionar uma vida melhor à família

Adriel Pedroso Vieira é natural de Xanxerê, tem 23 anos e a quase três anos surgiu a ideia de abrir uma pizzaria. Entretanto, pelas dificuldades a ideia não saiu do papel.

 

Desta maneira, ele conta que trabalhou um bom tempo como pizzaiolo, e com o tempo foi pegando muito amor pela profissão. Sendo assim, o mesmo afirma que seu objetivo é ter uma pizzaria que entregue um produto de alta qualidade e de muito sabor.

 

— Hoje eu trabalho em uma metalúrgica e a noite faço pizzas apenas para delivery, no momento as pizzas são produzidas em minha casa, mas será por um breve período de tempo, sei que Deus anda me abençoando muito e tenho fé que logo estarei com minha pizzaria pronta para ter um atendimento no local — afirma

 

Questionado sobre seus sonhos, ele fala que é proporcionar uma vida melhor para sua família e principalmente ao seu filho. Também comenta que passou dificuldades quando criança e por isso luta para que seu filho tenha do bom e do melhor.

 

— Quando se tem um filho, nossos sonhos são realizar os sonhos de nossos filhos. Portanto, confio em meu potencial e na qualidade de meu trabalho, as pizzas são feitas com muito amor, como eu disse quero que seja uma pizza que se destaque perante as outras, pois é muito bom ouvir a satisfação dos clientes. Sendo assim, acredito que se for para fazer algo, temos que ser o melhor naquilo que fazemos independente doque seja — comenta.

 

O rapaz ressalta e agradece a igreja Comunidade Ebenézer que o ajudou a tirar a ideia do papel.

 

— Nada disso teria iniciado se não fosse pelo apoio da igreja, que me fez criar coragem e iniciar o projeto — finaliza.

 

Telefone para contato: (49)9.9154-4332 e Instagram: @adrielvieira617

 

Deixe seu comentário