Jovem fica preso às ferragens em grave acidente na SC-480

9 de fevereiro de 2017 07:12
Bombeiros , Comunidade , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Jovem fica preso às ferragens em grave acidente na SC-480 Foto: Mateus Moura/Lance Notícias

 

Por volta das 23h desta quarta-feira (8) o Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado devido um grave acidente na SC-480, próximo a Bom Jesus. De Xanxerê foram duas ambulâncias além de um caminhão, e uma ambulância de Faxinal dos Guedes.

A colisão grave envolveu um fiat Siena, placas de Bom Jesus e uma Fiorino, de Xanxerê. Devido ao impacto da colisão o motorista do Fiat Siena ficou preso às ferragens.

O condutor da Fiorino, de 27 anos, estava fora do veículo quando a guarnição chegou. Ele estava orientado e consciente, com ferimentos nos braços e face além de suspeita de fratura na face. Após ser imobilizado no local foi transportado ao Hospital de Xanxerê.

Já o condutor do Siena, de 21 anos, precisou ser desencarcerado. Ele estava consciente, orientado, com dores e ferimentos nas pernas, braços e face. Após o trabalho no local foi encaminhado para atendimento médico.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual de Bom Jesus esteve no local fazendo o levantamento do acidente e controlando o trânsito.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais