Esporte

Lance Notícias | 31/03/2021 09:05

31/03/2021 09:05

120378 visualizações

Jovem goleiro de Xanxerê precisa de ajuda para realizar grande sonho

Nilmar Moreira tem 15 anos de idade. É natural de Xanxerê mas desde o último dia 19 de março mora em Brasília, no Distrito Federal. Foi em busca de realizar o seu grande sonho. Ser jogador de futebol. – Fui para Brasília porque aqui fica mais perto dos outros estados como o eixo Rio-São Paulo […]

Jovem goleiro de Xanxerê precisa de ajuda para realizar grande sonho Foto: Arquivo Pessoal

Nilmar Moreira tem 15 anos de idade. É natural de Xanxerê mas desde o último dia 19 de março mora em Brasília, no Distrito Federal. Foi em busca de realizar o seu grande sonho. Ser jogador de futebol.

– Fui para Brasília porque aqui fica mais perto dos outros estados como o eixo Rio-São Paulo para buscar realizar testes em clubes de futebol. Por aqui que surgiram algumas oportunidades para que eu possa realizar o meu grande sonho. Vim sozinho pra cá. Estou na casa de alguns conhecidos que me acolheram para tentar me ajudar – diz Nilmar.

Os pais de Nilmar moram no bairro Castelo Branco em Xanxerê. Por isso, o jovem que atua como goleiro precisa de ajuda para que consiga se manter como alimentação e deslocamento. Mais informações você pode obter direto com ele pelo telefone (49) 9 9955-8828.

Deixe seu comentário