Jovem inova e oferece loja delivery de roupas masculinas, em Xanxerê

21 de junho de 2019 08:58 | Visualizações: 570
Empreendedorismo , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Jovem inova e oferece loja delivery de roupas masculinas, em Xanxerê Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

O xanxerense Mateus Senna está inovando e agora oferece em Xanxerê uma loja delivery de roupas. O nome é Traje Delivery Home, uma loja virtual com página no Instagram e Facebook.

O foco principal do empreendedor é atender aquele público que não tem tempo de ir nas lojas escolher, provar e comprar suas roupas, ou ainda, que não gosta disso.

– Funciona da seguinte forma: se o cliente gostou de algum produto ele vai me chamar no direct ou no messenger. Especifica qual produto ele gostou e quer receber na sua casa. Eu monto a sacola entrego na casa sem custo nenhum. Deixo durante 24 horas para que ele prove, pois tem gente que não tem tempo de ir em loja ou não gosta de comprar roupas em lojas com atendentes chatos, pressionando – comenta Mateus.

Ele conta mais sobre o seu projeto e como surgiu essa ideia.

– A ideia surgiu por mim pelo fato de nunca ter tempo de ir em alguma loja comprar uma calça ou uma camiseta. Ou quando eu ia comprar uma camiseta, por exemplo, às vezes não ficava bom com a calça ou calção que estava usando. Aí pensei: porque não facilitar para os clientes? Assim o cliente simplesmente entra na minha página no Instagram ou no Facebook, seleciona o produto que gostaria de provar, me passa o endereço e seus dados particulares. Faço um breve cadastro, entrego na casa e ele prova quando tiver um tempo, troca de roupa para ver o que cai melhor, o que combina mais. No dia seguinte eu passo buscar o dinheiro ou passo cartão ou simplesmente pego a mercadoria de volta. Acredito que não sou o único que gostaria deste atendimento. Várias pessoas trabalham em frente a um computador o dia inteiro sem poder sair. Acredito que se a pessoa puder receber no local de trabalho em sua própria residência irá facilitar e muito o tempo no dia a dia – finaliza.

Hoje ele oferta roupas masculinas, mas a expectativa é que nos próximos dias passe a dispor de roupas femininas também. Gostou da ideia? Acesse a página e confira mais: Traje Delivery Home.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais