Bombeiros

Lance Notícias | 17/04/2021 18:48

17/04/2021 18:48

68871 visualizações

Jovem perde controle da direção e cai em rio com motocicleta 

A guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, tipo saída de pista, na Linha Janeiro, interior de Quilombo.   No local foi constatado saída de pista de motocicleta Honda CG Fan 125Cc KS, placas MKW-7864 de Quilombo, conduzida por S.K., de 18 anos, que deslocava sentido Linha Janeiro para o centro, quando perdeu o […]

Jovem perde controle da direção e cai em rio com motocicleta 

A guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, tipo saída de pista, na Linha Janeiro, interior de Quilombo.  

No local foi constatado saída de pista de motocicleta Honda CG Fan 125Cc KS, placas MKW-7864 de Quilombo, conduzida por S.K., de 18 anos, que deslocava sentido Linha Janeiro para o centro, quando perdeu o controle e saiu da pista antes de ponte em curva, caindo no rio Quilombo. 

A vítima acabou presa pelo membro superior direito na motocicleta, ficando apenas com a cabeça para fora da água, obteve a ajuda de populares para manter-se acima da água e posterior liberação do membro que ficou preso.  

Ele apresentava sinais de hipotermia, baixa saturação de oxigênio, hipertensão e suspeita de fratura no terço distal do membro superior direito (pulso). Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzida ao hospital para atendimento avançado. 

Deixe seu comentário