Variedades

Lance Notícias | 09/06/2022 08:32

09/06/2022 08:32

61693 visualizações

Jovem sonha em seguir carreira na área da fisioterapia estética

Sarah Zanella é natural de Xanxerê, tem 19 anos e está no 1° período de Fisioterapia. Hoje trabalha no período da tarde no Hospital Regional São Paulo e pela noite estuda. Desta maneira, ela conta que a ideia de empreender surgiu inicialmente porque sempre quis ter algo próprio, no qual pudesse ter uma renda extra […]

Jovem sonha em seguir carreira na área da fisioterapia estética

Sarah Zanella é natural de Xanxerê, tem 19 anos e está no 1° período de Fisioterapia. Hoje trabalha no período da tarde no Hospital Regional São Paulo e pela noite estuda.

Desta maneira, ela conta que a ideia de empreender surgiu inicialmente porque sempre quis ter algo próprio, no qual pudesse ter uma renda extra e ainda assim fazer com que outras pessoas vissem que a beleza não é somente “estar bonita”, a beleza é “se sentir bonita”.

— Sempre amei a área da beleza, então quando vi a oportunidade de fazer o curso de extensão de cílios não deixei escapar! — afirma.

Com isso em mente, ela fala que apôs o termino do curso, irá se especializar na fisioterapia dermato funcional, que é um espaço da área da beleza com a fisioterapia.

Questionada sobre seus sentimentos ao realizar o trabalho

— Meu sentimento em realizar esse trabalho é único, porque mesmo tendo um trabalho à tarde eu uso parte da manhã para colocar a extensão de cílios em quem gostaria de dar um “tchan” no olhar — diz.

Vale ressaltar, que ela relata também que não é um trabalho e sim um lazer, é algo que faz bem tanto para o cliente, quanto para ela, sendo um prazer fazer com que as pessoas se vejam mais bonitas.

— Acredito que com muito trabalho e dedicação vou conseguir um espaço mais aconchegante e mais equipado para atender as clientes e minha meta é crescer e trazer muitas mulheres pro time das “cilhudas” — pontua.

Confira seus trabalhos pelo Instagram:@sarah_lash.designer

Deixe seu comentário